Depoimentos de Clientes

O IPC é focado nos resultados e teve o prazer de ajudar clientes em uma variedade de indústrias a superar os problemas, solucionado suas dores de forma definitiva. Aqui está o que alguns deles têm a dizer sobre nós:

Rafael Souza |

A modernidade tenta ser tão racional que essa própria racionalidade implode quando se trata de gestão recursos humanos. A gestão de pessoas torna-se cada vez mais desafiante e complexa. Não obstante, o IPC minimiza as ameaças, maximizando as oportunidades por meio dos seus resultados. Sobretudo permite a nós empresários tempo para as tomadas de decisões no nível estratégico da organização. É uma grande inovação.

Rogério S. Monsores |

O IPC é uma ferramenta dinâmica, simples de usar, que nos ajuda na qualidade dos processos seletivos, aumentando a segurança na contratação.  Pode ser aplicada em qualquer horário e distância. Fiquei positivamente surpreso pelo resultado ao utilizar o IPC para avaliação dos gestores, evitando erros nas promoções e nas mudanças das funções. Tem sido uma ferramenta muito útil para a nossa empresa.

Ana Paula Navarro |

O IPC é uma ferramenta excepcional para quem busca o autoconhecimento. Profissionais habilidosos auxiliam a leitura do nosso comportamento, servindo de ponto de partida para nossas buscas, seja profissional ou de desenvolvimento pessoal. Recomendado!

Marcelo Boeger |

Utilizamos o IPC para fazer uma leitura das lideranças e de seus liderados, antes do início de programas de capacitação. É de fácil uso e rápida apropriação em qualquer nível da estrutura A confiabilidade e a consistência desse instrumento nos permitem traçar ações e gerar progressos mensuráveis no desenvolvimento das pessoas em suas funções. Boeger também é Coordenador do Curso de Pós Graduação em Hotelaria do Hospital Albert Einstein.

Wellington Pereira |

A administração de recursos humanos é uma área sensível à mentalidade nas organizações. Por isso, ela é contingencial e situacional. Depende da cultura que existe na organização, da estrutura organizacional, do contexto ambiental, do negócio da organização, das características internas, das suas funções e processos, e de um sem-número de outras variáveis. O IPC é uma ferramenta EFICAZ nos processos seletivos, na integração e adequação do perfil profissional à empresa, na condução do trabalho em equipe e na resolução de conflitos internos. Em uma época repleta de incertezas, o IPC torna-se um recurso valioso à administração de recursos humanos.