Conheça nossas Ferramentas de Análise Comportamental

IPC - Perfil

O IPC – Perfil é uma ferramenta de análise das tendências comportamentais pessoais que usa como base a metodologia DISC, simples e rápida de ser aplicada…

Saiba Mais

IPC - Equipes

O IPC – Equipes é uma ferramenta incomum de gestão que oferece uma visão global sobre as características comportamentais e as competências profissionais das equipes…

Saiba Mais

IPC – Cargos

O IPC – Cargos é uma ferramenta especial de avaliação que permite construir os perfis comportamentais esperados para os ocupantes dos vários cargos…

Saiba Mais

IPC - Seleção

O IPC – Seleção é um processo que resulta na indicação ranqueada dos candidatos com maior probabilidade de adequação comportamental aos cargos a serem ocupados…

Saiba Mais

IPC – Percepção

O IPC – Percepção é uma ferramenta diferente, que permite obter percepções de terceiros sobre os comportamentos de determinada pessoa…

Saiba Mais

Ficou com dúvidas?

Basta digitar aqui seu número de telefone que em breve entraremos em contato.


O IPC – Perfil é uma ferramenta de análise das tendências comportamentais pessoais que usa como base a metodologia DISC, simples e rápida de ser aplicada, alinhada às tendências mercadológicas atuais.

Para quem o IPC é recomendado

IPC Para Você

Acelere o alcance de seus objetivos pessoais e profissionais colocando foco no aproveitamento de seus potenciais.

IPC Para Empresas

Aumente a rentabilidade de sua Empresa selecionando a pessoa certa para cada cargo e realizando a gestão das pessoas com conhecimento de seus perfis.

IPC Para Coaches

Alcance resultados ainda melhores obtendo informações poderosas sobre as tendências comportamentais de seus Coachees.

Conheça nossos Planos

Ver todos os Planos

O que nossos clientes dizem

Rafael Souza |
DMIS
A modernidade tenta ser tão racional que essa própria racionalidade implode quando se trata de gestão recursos humanos. A gestão de pessoas torna-se cada vez mais desafiante e complexa. Não obstante, o IPC minimiza as ameaças, maximizando as oportunidades por meio dos seus resultados. Sobretudo permite a nós empresários tempo para as tomadas de decisões no nível estratégico da organização. É uma grande inovação.
Prof. Marcelo Boeger |
Hospitalidade Consultoria
Utilizamos o IPC para fazer uma leitura das lideranças e de seus liderados, antes do início de programas de capacitação. É de fácil uso e rápida apropriação em qualquer nível da estrutura A confiabilidade e a consistência desse instrumento nos permitem traçar ações e gerar progressos mensuráveis no desenvolvimento das pessoas em suas funções. Boeger também é Coordenador do Curso de Pós Graduação em Hotelaria do Hospital Albert Einstein.

Artigos Recentes

Ver todos os artigos